DM Connect pode dobrar a produtividade

Publicado em: 11/02/2019

Se você deseja aumentar a produtividade da sua empresa mas não sabe o que fazer, este post foi feito para você. A organização da rotina de trabalho dentro de uma empresa reflete diretamente na produtividade dos funcionários e, consequentemente, na qualidade nos serviços prestados aos clientes. Contudo, organizar e armazenar os documentos manualmente, nem sempre é a forma mais eficaz, uma vez que esta é uma atividade que consome tempo e concentração. Este processo de documentação e arquivamento se torna ainda mais maçante e trabalhoso se você possui uma empresa de grande porte. Mas, graças aos avanços tecnológicos, nós temos a solução ideal para  a sua empresa: conheça o DM Connect!

 

DM Connect: Praticidade e organização

O DM Connect é um software desenvolvido pela Kyocera a fim de otimizar os fluxos de trabalho corporativos. O sistema é ideal para empresas que trabalham em equipe e buscam o aumento da produtividade de seus funcionários. Essa tecnologia permite que os documentos sejam escaneados, e posteriormente armazenados em diferentes pastas, da maneira que você preferir separá-las. Além disso, também é possível anexar informações a esses documentos, facilitando a organização das informações para sua futura utilização, caso venha a ser necessário. Mas, não é só isso, o DM Connect vai muito além e supera todas as expectativas. Continue lendo este artigo para conhecê-las!

 

As vantagens do DM Connect

A Kyocera é líder no mercado de soluções de fluxo de trabalho, e ao desenvolver um software tão eficiente como o DM Connect, isso ficou ainda mais evidente. Com este software você poderá reduzir os erros de arquivamento por meio da sua tecnologia de indexação; poderá pesquisar dados em seus arquivos, uma vez que o software converte os textos, tornando-os editáveis; irá reduzir o tamanho dos documentos e também remove páginas em branco, e dessa forma os torna mais leves. Além disso, o DM Connect é capaz de compilar os fluxos de trabalho de diferentes destinos a fim de otimizar a produtividade dos funcionários, e também pensou na segurança dos seus dados por meio do software é possível restringir o acesso dos documentos a departamentos específicos. Tem como ser melhor do que isso?

 

Você pode ter essa tecnologia em sua empresa. Quer saber mais sobre este produto? Fale com a Bellaprint e dobre a produtividade do seu empreendimento o quanto antes!

 

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